Pop Up

20/08/2018

Casemiro admite que Cristiano Ronaldo faz falta à equipa Merengue


O antigo colega de equipa de Cristiano Ronaldo no Real Madrid, Casimiro, não poupou as palavras, durante a entrevista com os jornalistas, após o jogo, em que vitimou a sua equipa, diante do “vizinho” Atlético de Madrid, por quatro bolas a duas.
“Temos que ser sinceros. Todo time sente falta dele. Ele é um grande jogador, foi o melhor do mundo aqui, mas o Cristiano já é passado. Não podemos falar de Cristiano”, disse Casemiro.
O Atlético de Madrid tornou-se campeão da Supertaça da Europa após superar o Real por 4 a 2 em Tallinn, capital da Estônia. O resultado acabou também com a sequência do time merengue de 13 finais internacionais consecutivas no geral vencidas – a última derrota foi em 2000.
“Estamos insatisfeitos por termos perdido o troféu, mas é apenas o começo. Temos confiança total no treinador e dar desculpas não é o que se faz no Real Madrid. Um resultado não significa um elenco melhor ou pior. Aqueles que comandam o clube decidirão se precisamos ou não de contratações”, completou Casemiro.



AUTOR DA POSTAGEM

Jovem estudante, empreendedor, CEO e fundador do Blogger HC News.

CONTEÚDOS RECENTES

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

0 comentários:

Copyright © 2015 - 2018 Portal HC News | 3 Anos Todos Direitos Reservados - Angola

Antes de sair gostaria de curtir a fanpage do blog?